Com base em alguns textos criados por mim, tive a inspiração para desenvolver o tema de cartas, que também faz parte do diário de bordo.
São Paulo, 17 de Março de 2010
Floribela,
Recebi sua carta ontem, e crio que devo confessar que não é o tipo de carta mais agradável para se receber em plena segunda -feira.Como isso foi acontecer?Achei que você iria usar pílulas,como de costume!!Isso não podia ter acontecido!!E agora o que faremos?Você sabe muitíssimo bem que o que existia entre nós era bom, divertido, mas que não passava disso: de uma boa diversão.
Eu não tenho estrutura para ter um filho. Por isso acho que a melhor solução é um aborto.Claro que precisamos conversar antes mas por hora acho que é a melhor solução a ser tomada.Para nós dois.
São Paulo, 20 de Março de 2010
Pai e Mãe,
Hoje talvez não seja um dos melhores dias para se escrever uma carta, mas, certamente é o mais preciso.Não conseguiria expor cara a cara, o problema que enfrento.Pelo menos não hoje, em que não estou com a minima estrutura emocional para uma discução.Hoje, perdi meu chão.Estou sem rumo.Não sei o que fazer.Tudo isso, porque o que tenho para lhes dizer é que, dentro de 9 meses, serei pai.
Espero que antes de me julgarem, entendam o quão é delicada a minha situação, que com apenas 19 anos tem de lidar com isso.
Me ajudem.Por Favor.
Do filho que os ama muito,
V.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário